Lista telefônica

Moradores de Ilhota reclamam de precariedade em rua - Jornal Cruzeiro do Vale

Moradores de Ilhota reclamam de precariedade em rua

04/08/2015

ruadeilhotaGG.jpg

Saindo da BR-470, na Estrada Geral Caieiras, em Ilhota, em frente a empresa Carstens Leiloeiros, existem tubos quebrados ou entupidos fazendo com que a água passe por cima das estradas. Essa água já formou um bucaco no meio da via e todos os carros têm que passar por dentro. Mais adiante existem mais desníveis, que obrigam o condutor a quase parar o veículo para poder passar.

Andando um pouco mais, pode-se perceber que foram feitas duas lombadas de barro. Elas são tão altas que qualquer carro original, com duas pessoas dentro, arrasta no chão. 

Tudo está completamente fora do padrão. São um risco para quem circula na via, principalmente motociclistas. Se acontecer um acidente e alguém se machucar ou danificar seu veículo, quem vai pagar a conta?

Notícia enviada pelo leitor Diego Tonoli



Edição 1710
 

Comentários

veno
23/09/2015 11:32
Não entendo como tem pessoas que ainda discordam do PABLO..... Acho que não moram em Ilhota é cego ou é vereador. Estamos sim abandonados, pelo executivo e legislativo que até o momento não mostrram serviço e nem a vontade de administrar nossa cidade. Fazer promessa é facil quero ver empenho para cumprir os oito Km de asfalto por ano.
veno
20/08/2015 16:18
Queria eu falar de obras e até defender o mesmo mas fica difícil. queria dizer que os buracos são lagos, que não é poeira e sim nuvens e todos os políticos não mentem, que eles fazem e não prometem. Por tanto caros amigos quem defende o povo é o próprio povo. (pois assim diz o dito popular"cada povo tem o prefeito que merece"
Pablo
06/08/2015 14:04
a pessoa identificada como "A favor de Ilhota" se não for o próprio prefeito é algum funcionário da prefeitura. Não tem argumentos que justifiquem isto, mas não é só culpa da administração atual, mas não fez nada para mudar isto, e continha gastando dinheiro com festa e não faz o básico.

Querem falar de saúde, então como que a população faz nos feriados prolongados, nos fim de semana e depois do horário comercial ? Dependemos de Gaspar, Blumenau e Itajaí para ter atendimento.

Infraestrutura: o centro não em infraestrutura, a rua do posto de saúde, quanto dinheiro não foi jogado fora naquelas galerias, bueiros que já foram todos quebrados e soterrados, a rua malharia Cristina, que era ruim, mas conseguiram deixar intransitável, vou para por aqui senão vou escrever um livro nesta página.
Ilhota
05/08/2015 11:43
Sempre tem aquele querendo defender seu ganha pão. Dizer que em 3 anos muitas realizações foram feitas, é muita cara de pau. queria saber qual bairro vc mora. porque aqui no centro ainda não vi uma obra. Esta foto menciona bem o estado de nossas estradas. se formos bater foto das ruas aqui no centro, irá faltar espaço no celular para gravar as fotos. É lamentável a situação da atual gestão.
Acorda Ilhota.
A favor de Ilhota
05/08/2015 08:37
Discordo de ti Pablo.
Acho sim que ainda há muito para ser feito, mais não podemos minimizar o que já foi realizado.
Na Saúde, por exemplo, não existem mais aquelas filas desde as 5 da manhã para tentar ser atendido.
Na Educação, o que falar da Jornada que aconteceu no final de semana passada, que trouxe (segundo o Diário Catarinense) mais de 300 pessoas pra praça. Que um dos palestrantes foi o Luiz Carlos Prates. Um bom exemplo disto é que Gaspar tenta por vezes ter êxito nesta jornada da educação e até gora nada.
E obras? é só entrar no site municipal para ver o quanto já foi realizado e licitado.
Pablo
04/08/2015 09:40
A cidade toda esta abandonada, o centro também, só poeira, lama e buraco, o "povim" também contribui jogando lixo em qualquer terreno baldio para embelezar a cidade.
Este prefeito não pode ser reeleito, e nenhum dos anteriores também, são todos responsáveis pelo abandono.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.