Abandonado por dono, cachorro morre à míngua no terreno de casa - Jornal Cruzeiro do Vale

Abandonado por dono, cachorro morre à míngua no terreno de casa

02/01/2014

dogmortoGG.jpg

Bruna Scottini está indignada. Não é para menos. Ela relata que atrás de sua casa, na rua Canelinha, no bairro Santa Teresinha, número 32, casa 3, um cachorro estava abandona há vários dias pelo vizinho e acabou morrendo nesta semana. Bruna conta que sentiu um mau cheiro, e acabou constatando que se tratava do animal. 

Segundo relato de outros vizinhos, a viagem da família que deixou o cachorro sem cuidados na residência foi antes do Natal. Como existe um muro que separa a casa de Bruna da casa onde estava o animal, a jovem não desconfiou de nada. 

?Não conhecemos quem são os donos do animal já que estão há pouco tempo morando nesta casa. Retiramos o cachorro que já estava em estado de decomposição. Registramos um boletim de ocorrência. Toda a vizinhança está indignada com o descaso dessas pessoas, capazes de fazer esta crueldade sem tamanho. Foi falta de responsabilidade e humanidade, sem dúvida?, declara Bruna.

 

Notícia enviada pela internauta Bruna Scottini

Edição 1551

Comentários

jackson
10/01/2014 10:36
pessoal fiquem de olhos nos vizinhos pergunte se vao viajar passear se tem cachorro gatos coelhos galinhas etc pedem pr deichar comidas pr eles nao deiche os animais morrerem eu morro em bateias d gaspar tenho 2 cachorras e 1 cachorro sao meus bebes e na rua que moro deve ter souto mais ou menos uns 8 cachorros penssa dar racao pao e agua pra isso tudo um quer comer + que o outro chegao avansar + ja ficaram meus amigos estao todos os dias no portao esperando o rango que seus donos ja estao de volta de passeios praias etc mas e um povo que so pega animais so pr judiar o costume das pessoas aqui na bateias pegar um filhote de cachorro pr fazer do bebe um bichinho d pelucia depois que cresce vira bichinho de pancadaria e pontapes sarafadas pedradas ai vc ve aquele cachorrinho tao bunitinho mancando perna quebrada e as moscas rodiando suas orelhas uma das minhas cachorras foi uma dessas de lambadas gastei na rrancada quaze 800,00 reais pr curala so na boca dela tinha nada mais que 50 birrugas por favor coloque o telefone da presidente d agapa ou venha falar comigo
thaionise
10/01/2014 06:15
pra que essa pessoa pegou esses animais pra deixa eles abandonados sem cumido ou agua....
a pena pra isso deveria ser de pelo menos 5 anos de prisão, sem dó nem piedade como eles nao tiveram com esses animais...uix
Joceli de Oliveira
03/01/2014 22:04
Eu sou voluntaria da Agapa e fui com a Dani(voluntaria) e a Sandra(presidente da ONG) ate essa residencia,e constatamos que alem do cachorro que morreu tinha tbm um gato preso dentro da casa,enchergamos ele na janela que estava sem cortina,ele estava desesperado,entao pedimos para a Bruna o numero de telefone do dono da residencia que e alugada,ligamos para ele nos enviar uma permissao para entrarmos na casa alimentar o gato,ele nos enviou e entramos na casa com testemunhas e colocamos raçao,ele estava com muita fome engolia a raçao inteira. O problema e a lei,essas pessoas que maltratam animais pagam cesta basica ou prestam serviço comunitario,isso e pouco para quem faz isso,tinha que deixar preso.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.