Meu nome é Vitanuzia, sou moradora do bairro Coloninha e falo em nome de todos os moradores da rua José Eberhardt.
A nossa rua ficou alagada desde as 19 horas do dia 21 até o final da manhã do dia 22 e muitos moradores tiveram suas casas invadidas pela água e precisaram sair de suas casas com medo de uma nova enchente.
A gente tenta limpar os bueiros mas é preciso mais que a vontade dos moradores, precisamos apoio da Prefeitura e boa vontade dos coordenadores.
Aqui atrás da minha casa tem um pasto que a tubulação também está complicada. Devido a todos esses problemas a rua demora muito a esvaziar.
Pedimos a colaboração do prefeito e dos demais responsáveis para que a situação se regularize. Sabemos o quanto é complicado, mas algo tem que ser feito antes que aconteça o pior, e acredito que nem nós e nem os responsáveis queiram passar por mais uma situação como a de 2008.
A única rua que ainda nos da passagem é a do Gaspar Grande, mas se a chuva persistir também ficamos sem opção e a Frei Canísio também está na mesma situação daqui. Esses bueiros têm que ter uma limpeza especial para que possamos dormir e acordar tranquilos.
Notícia enviada ela internauta Vitanuzia
Edição 1261
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).