Na tarde de terça-feira 16, a pouca quantidade de chuva foi o suficiente para deixar parte da Rua Amazonas no bairro Bela Vista intransitável.
No dia seguinte, desta vez à noite, quarta-feira 17, a rua voltou a sofrer novo alagamento, porem com maior intensidade.
Uma semana depois, quarta-feira 24 a mesma cena voltou a ser vista pelos os moradores, mais uma vez a Rua Amazonas voltou a sofrer novo alagamento.
Alem dos transtornos causados aos moradores, vem à preocupação com o mau cheiro e o resto de materiais indesejáveis e insuportáveis que fica sobre a rua e em frente das casas, proveniente dos esgotos que não dão conta de escoar a pouca quantidade de água que recebe, colocando em risco a saúde de todos que convivem constantemente com esta situação desagradável.
Cabe ratificar que o problema é antigo. Os moradores sempre reivindicaram junto a Prefeitura Municipal de Gaspar, ação para que o problema de drenagem seja solucionado. Mais até agora a rua alaga, e logo vem a temporada de fortes trovoadas e consequentemente a casa dos moradores que pagam seus impostos em dia também irão alagar facilmente.
Notícia enviada pelo internauta Igor Santos Souza.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).