Sou professora da rede estadual da educação, no colégio Frei Policarpo, em Gaspar. Na sexta-feira a noite, durante o horário de aula, meu carro foi arrombado e tive minha bolsa furtada. Nela, estavam meus objetos pessoais e todos os documentos, incluindo cartões do banco e documento do veículo.
Isso aconteceu pois o estado não nos da à mínima segurança para trabalhar, sendo que o colégio tem pátio com portão fechado e nós temos que deixar o carro no estacionamento do clube harmonia. Não existe nenhum segurança ou guarda no colégio.
Fora o fato de muitos adolescentes ficarem no mesmo pátio bebendo e se drogando. E o pior, ficam guiando moto sem habilitação. Está na hora de alguém levar isso a sério. Não existe policiamento no local, o que nos deixa muito inseguros.
Quando a policia foi acionada demorou para chegar no local, porém, fui muito bem atendida pelos Policias Sandro e Borges, que me deram todo apoio. Eles fizeram uma ronda no local para tentar localizar minha bolsa e me instruíram quanto ao B.O. Ainda acredito na Policia, só não acredito nas políticas publicas.
Por que o Belchior, sendo praticamente fora de Gaspar, não tem um posto policial próprio? Algo esta errado.
Por fim, se alguem achar meus documentos, por favor, ligar para 9201-1651 ou 3035-6257
Noticia enviada pela internauta: Kênia Gabriela Nunes
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).