Os moradores da rua João Silvino da Cunha estão convivendo, há algumas semanas, com uma planta diferente no meio do calçamento.
Já que a prefeitura não resolveu o problema e nem sinalizou para que pedestres e motoristas não caíssem no buraco, a solução achada por um dos moradores da rua foi colocar um pedaço de madeira com uma sacola plástica na ponta.
O problema é que isto já está quase fazendo aniversário no local e ajudando a embelezar a paisagem de uma rua onde o calçamento nunca foi dos melhores, e os buracos estão virando constantes.
Este buraco no calçamento já está fazendo três semanas, tudo bem que tivemos bastante chuvas no período e a prefeitura anda bastante ocupada, porém três semanas é mais que tempo suficiente para o caso ser resolvido.
Este mês os carnês de IPTU estarão batendo em nossas portas e olharemos para nossa rua nos perguntando o por que de pagarmos nosso imposto em dia, sendo que não temos um serviço de qualidade por parte de nossos governantes.
Notícia enviada pelo internauta Kleber Coradini
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).