Infração - Jornal Cruzeiro do Vale

Infração

01/03/2012

vcreporterdia1MD.jpgJá faz tempo que não os vejo monitorando o fluxo de veículos na ponte Hercílio Deek, mas os "azulzinhos" estão de volta e fazendo um BELO serviço. Na tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 17h15, quando direcionava ao centro da cidade me deparei com uma imagem em que o agente de trânsito Luis Carlos Spengler Filho, viu o Fox parado em cima da faixa de segurança e ainda por cima a condutora do veículo estava parada e no celular.


Noticia enviada pelo internauta A.M.

Comentários

Moacir da Silva
05/03/2012 14:55
Elogiar a Guarda de Trânsito de Gaspar é assinar atestado de burrice. Sem dúvidas, como já dito várias vezes aqui no Cruzeirinho, a Guarda Municipal de Trânsito é o órgão público mais INÚTIL de Gaspar. Os "azulzinhos" nada fazem além de atrapalhar e falar grosso com MULHERES, isso mesmo, apenas com MULHERES. Outros que ficam dormindo dentro das viaturas em qualquer sombra. Por que não ficam monitorando o trânsito no percuso entre a rua da Viniplast e a Assembléia de Deus no bairro Coloninha? É um absurdo a quantidade de "motoristas" que trafegam pelo acostamento para cortar a fila que se forma. Cadê um "azul" na rotatória defronte ao Zoni Mais nos horários de pico para administrar um pouco o caos que fica naquele local? NÃO FAZEM NADA!
Aldair Marcos
02/03/2012 20:50
Com o trânsito do jeito que está, ainda sobra tempo para a guarda municipal efetuar multas. Pra começar, colocar uma faixa de segurança no início de uma rotatória está errado. Para entrar na rotatória terei que parar em cima da faixa para esperar. Os guardas estão na ponte para impedir que caminhões acima do peso passem e fazer com que o trânsito flua normalmente. Na minha opinião os guardas não tem estrutura para tal, nem psicológica e emocional. Muitos deles levados pelos seus aparatos (farda, apito, rádio, não podemos esquecer dos cinematográficos óculos escuros, e do barbante do apito, aquele sim que é fashion), se acham superiores a todos aqueles que deveriam proteger e guardar. Totalmente "achões", como dizem popularmente. Em muitos casos de multas, apenas uma advertência já seria necessária. Seria válida uma reciclagem na equipe de guardas ou um bom curso de relações humanas.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.