Lixão - Jornal Cruzeiro do Vale

Lixão

08/11/2010

imagem084MD.jpgQuero manifestar aqui a minha indignação para o que vem acontecendo nos últimos dias às margens da BR 470, na Margem Esquerda, entre o KM 35 e o 37. Moradores, digamos sem anseio, colocam lixos variados tal como entulhos, resíduos têxteis, lixos domésticos, entre muitos outros e colocam fogo, prejudicando não só o meio ambiente como também a visão dos motoristas que trafegam pela BR e também os próprios moradores da região, com o cheiro tóxico da malha e a fumaça que irrita os olhos.


Há também um esgoto onde os moradores jogam lixo doméstico, onde pode acontecer de bloquear a passagem da água e trazer eventuais prejuízos aos moradores. Gostaria que fossem tomadas as devidas providências e aqui desde já venho agradecer. Espero que a minha indignação também se torne a vossa indignação.

Notícia enviada pela internauta: Ana Maria de Jesus

 

 

 

 

 

 

 

imagem083MD.jpg

imagem229MD.jpg

 

EDIÇÃO 1245

Comentários

adilson
08/11/2010 13:16
parabéns para quem teve atitude e coragem de denunciar.
realmente está se tornando um lixão,isso fica feio naum só para o bairro,mais também para o municipio,que é o maior gerador de lixo da região,poucas pessoas reciclam o lixo doméstico,pode-se notar nas latas ou sacos de lixo que colocam para serem recolhidos,NÃO RECICLAM.Os moradores têem que serem reeducados,ensinados á reciclar.Pois há cidades vizinha que dão show de educação ao meio ambiente.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.