Gostaria de relatar a situação da linha de ônibus que passa em frente à Faculdade IBES/SOCIESC.
Desde o começo deste ano a Viação Verde Vale retirou o ônibus que partia da frente da Faculdade IBES/SOCIESC, com a justificativa de que o mesmo iniciava o trajeto vazio e/ou com poucas pessoas. Porém, isso não procede. Além dos alunos da Faculdade, funcionários de uma indústria local também utilizavam essa linha.
Essa medida vem ocasionando problemas aos consumidores. Isso acontece porque quando o ônibus chega até o ponto, ele já está lotado de passageiros, devido ao fato de seu ponto inicial ser na Furb.
Eles vêm tratando seu público pagante como ?sardinhas ao molho verde vale?.
Por uma medida pura e simplesmente econômica (ganância), a empresa retira a linha que beneficia os alunos e trabalhadores, sabendo-se que estes são os que mais utilizam o transporte coletivo, fazendo com que eles se tornem reféns da única opção de transporte coletivo intermunicipal.
Mesmo após ter relatado o problema de "superlotação" à Viação Verde Vale, nenhuma medida foi tomada, demonstrando assim a falta de consideração e respeito com os seus consumidores.
Espera-se coerência por parte dos responsáveis para que a linha volte a iniciar na Faculdade IBES/SOCIESC, em respeito aos alunos e funcionários que pagam e utilizam esse serviço e não recebem o retorno devido.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).