Ônibus lotado - Jornal Cruzeiro do Vale

Ônibus lotado

21/09/2011

dsc01609MD.jpgGostaria de relatar a situação da linha de ônibus que passa em frente à Faculdade IBES/SOCIESC.

Desde o começo deste ano a Viação Verde Vale retirou o ônibus que partia da frente da Faculdade IBES/SOCIESC, com a justificativa de que o mesmo iniciava o trajeto vazio e/ou com poucas pessoas. Porém, isso não procede. Além dos alunos da Faculdade, funcionários de uma indústria local também utilizavam essa linha. 

Essa medida vem ocasionando problemas aos consumidores.  Isso acontece porque quando o ônibus chega até o ponto, ele já está lotado de passageiros, devido ao fato de seu ponto inicial ser na Furb.

Eles vêm tratando seu público pagante como ?sardinhas ao molho verde vale?.

Por uma medida pura e simplesmente econômica (ganância), a empresa retira a linha que beneficia os alunos e trabalhadores, sabendo-se que estes são os que mais utilizam o transporte coletivo, fazendo com que eles se tornem reféns da única opção de transporte coletivo intermunicipal.

Mesmo após ter relatado o problema de "superlotação" à Viação Verde Vale, nenhuma medida foi tomada, demonstrando assim a falta de consideração e respeito com os seus consumidores.

Espera-se coerência por parte dos responsáveis para que a linha volte a iniciar na Faculdade IBES/SOCIESC, em respeito aos alunos e funcionários que pagam e utilizam esse serviço e não recebem o retorno devido.

Comentários

Julie Paul
27/10/2011 20:03
Realmente é um descaso com os estudantes, além da desconsideração com limite permitido de passageiros acima citado, a empresa verde-vale vem tratando seus usuários com arrogância, por vezes achando que estão fazendo um favor ao estudante ao atende-lo, começando ao comprar o passe escolar, sendo uma absurda burocracia e mau atendimento.
A empresa está pensando apenas no aqui e agora esquecendo que futuramente vão precisar destes estudantes para manter a empresa viva.



Carla Vanesssa dos Santos
22/09/2011 12:56
Concordo com a esta nota, é um absorso o que ocorre, uma falta de respeito enorme com os consumidores.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.