Esta foto relata a situação em que vivemos na rua Henrique Deschamps, no bairro Figueira, por conta da poeira. Não temos condições de manter o lar nem os automóveis limpos, devido a poeira causada por caminhões de terraplanagem, carros e até motos que transitam todos os dias por esta rua. A rua é muito movimentada, pois dá acesso à outras ruas, e poucas vezes é molhada.
Notamos assim o descaso com quem mora na rua, pois não temos nenhuma solução quanto ao problema. Os automóveis passam a semana inteira aqui e a rua é molhada no máximo uma vez por semana, quando deveria ser no mínimo três vezes ao dia.
Além do problema com a poeira, enfrentamos também o descaso com a estrada, pois a mesma está cheia de buracos. Além disso, ainda tem motoristas que acham que a rua é uma pista de corrida, pois passam em alta velocidade.
Está faltando alguém para olhar esta situação, pois está cada vez mais complicado. Passo por tantas ruas que são asfaltadas e que ninguém mora e me pergunto: por que isso?
Notícia enviada pelo internauta Juliano Amaral.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).