A cada dia que se passa a poeira aumenta e nada de um caminhão pipa ou soluções! Os moradores da rua Amadio Beduschi, no Óleo Grande, não aguentam mais tanta poeira. Não dá nem de abrir uma casa ou fazer uma limpeza.
Se tem alguém gripado ou doente em casa, não se tem condições de abrir a casa pra entrar uma ventilação. Os moradores que trabalham a semana inteira esperando o final de semana ou até mesmo o feriado para fazer uma limpe
Pois é, a eleições estão chegando e qual o político que vem ver a nossa realidade?
Bom, todos os moradores estão indignados com a falta de interesse do poder público com a nossa região. Tentamos uma solução que era a passagens do caminhão pipa na rua. Vários moradores ligaram para os responsáveis pelo caminhão e as respostas foram as seguintes :
* A Rua Amadio Beduschi não está na rota do caminhão.
* Não temos caminhão disponível, estão todos nas outras ruas.
* Que rua é essa?
Se a nossa rua não está na rota do caminhão pipa, por que no último sábado a noite o caminhão passou? Será pelo motivo da festa que teve na região, onde políticos estavam presentes? Perguntamos, por que isso? Será que não somos dignos de uma vida melhor, com um pouco mais de respeito com o cidadão, que tem seu trabalho suado e honesto?
Isso revolta todos nós moradores, que estamos sendo esquecidos pelo poder público. Esperamos que depois dessa nossa manifestação no jornal os responsáveis tomem alguma providencia e melhorem a nossa situação.
Notícia enviada pelo internauta Guilherme Pedrini
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).