Sem calçamento - Jornal Cruzeiro do Vale

Sem calçamento

29/08/2011

rualagoavermelha031MD.jpgA rua Lagoa Vermelha, localizada na Margem Esquerda, ficou só na promessa dos vereadores, que em época de eleição vieram pedir voto e prometeram que iam fazer calçamento nessa rua. Mas ano que vem teremos novas eleições e eles vão aparecer por aqui de novo, sem vergonha na cara. Mas daí as coisas vão ser diferentes,vou esperar por eles, eu e meu cachorro.

Tem um que só aparece para fazer galpão para alugar, já fez quatro, enquanto isso a rua vai ficando cheia de buracos e lama quando chove, e quando o tempo está seco tem aquela poeira toda. Estamos cansados de promessas, está na hora deles agirem, porque as eleições estão chegando.

Notícia enviada pelo internauta: Ronaldo Ricardo Rebelo

 

Comentários

Diana
29/08/2011 21:59
Para que se denominou andreza,não vendemos nossos votos,acontece que é uma reivindicação de todos da rua,e um dever do poder público já que todos pagamos nossos impostos,então não fale por si e não fale do que não sabe.Infra estrutura é um direito de todos independente de partido político,e promessas todo político faz.Se não tem nada melhor prá fazer vá tapar buracos pois a cidade está cheia deles,inclusíve a rua Lagoa Vermelha.
Andreza
29/08/2011 19:05
É isso que da vender o voto por calçamento e promessas.
Nice Saes
29/08/2011 18:02
Concordo,Ronaldo,também moro nessa rua e é uma vergonha,está praticamente intransitável,tem buraco no acostamento esperando vaga prá entrar.E todo ano é a mesma ladainha,nosso caro vereador Melato que tem 4 galpões nessa rua só aparece para ver as construçãoes e só lembra da rua na hora dos lucros,mas agir prá ajudar os moradores com o calçamento nada.Fizemos várias reuniões para calçar a rua em mutirão e ele nem apareceu.Nem pagando querem calçar nossa rua enquanto tem becos em Gaspar sendo calçados de graça.É uma vergonha até quando vamos ouvir promessas de polítcos e fiacar esperando ação?

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.