Gostaria de mostrar a falta de respeito com os moradores de nossa cidade, Ilhota. Ao lado da minha casa, na rua Modesto Vargas, uma das principais ruas do município no centro da cidade, existe um terreno baldio onde o mato toma conta. O mato já está entrando ao terreno dos vizinhos e os próprios moradores têm que fazer a limpeza dos seus lados. Porém, os moradores da outra rua que tem casa de frente e de fundo com o terreno insistem em jogar lixo . Além disso, como se não bastasse lixo, estão se criando ratos e caramujos no local. Já fomos à Vigilância Sanitária falar com as autoridades e nada disso foi resolvido.
Não é só nesse terreno que o mato toma conta. Na rua Frei Jacinto, outra rua muito importante do município, a situação se repete.
Notícia enviada pela internauta Samara Domingos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).