Vala - Jornal Cruzeiro do Vale

Vala

15/09/2011

dscf1026MD.jpgVenho levar ao conhecimento dos leitores e autoridades políticas a situação a respeito de uma vala de esgoto que divide espaço com minha família e outros moradores.

O romance da prefeitura e esta vala já é antigo, mas nada bonito. Já faz 14 anos que estamos solicitando a secretaria de obras e nada foi feito em nosso favor.

Para não ficar tão ruim, meu pai, antes de falecer, colocou uns 10 tubos com seu próprio dinheiro, sendo que é responsabilidade do município e direito de todo cidadão ter acesso ao saneamento básico (água, esgoto, etc...)

O mau cheiro, a criação de ratos e pernilongos me levou a tentar mais uma vez solicitar a prefeitura, mas fiquei decepcionado quando a pessoa que me atendeu disse que minha rua nem constava no mapa da prefeitura. Mas o IPTU chega todo ano sem nem um dia de atraso, interessante não é? Sai sem nenhuma informação sobre o que vão fazer e quando vã fazer algo.

Agora eu entendo porque meu pai chegava nervoso cada vez que ele ia na prefeitura. Eu herdei o extinto de luta dele, mas vou lutar diferente, denunciando aos meios de comunicação este tipo de descaso.

As eleições estão chegando e eu, meus 9 irmãos ,mãe, cunhadas ,vizinhos e parentes nos lembraremos desta vala, com certeza.

Para resumir, esta vala a céu aberto é fruto da máfia dos engravatados, que lutam apenas por interesse próprio.
Se sobrar algum trocado da reforma da ponte, por favor, invistam nesta vala.

Notícia enviada pelo internauta Evelito Strapasson

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.