Eu tenho vergonha. Vergonha de votar e escolher administradores incompetentes e desatentos com as necessidades do povo. Não é questão de querer muito, trata-se apenas de respeito.
Para relembrar, há certo tempo atrás, escrevi a este respeitado jornal a vergonha que a prefeitura fez. Estou falando daquela mesma faixa de pedestres que a viatura do Ditran estava estacionada sobre ela em tempos recentes. Aquela mesma faixa que se fosse um de nós, e "não um deles", receberia uma multa nominal sem nem poder argumentar.
Enfim, esta mesma faixa que na gestão anterior teve sua pintura efetuada dentro de um buraco, em frente ao Trilhos. Dá para acreditar que a faixa foi pintada dentro de um buraco? Enfim, só para relembrar, pois hoje tivemos um asfalto de "primeira" que cobriu todos os buracos da Avenida das Comunidades e só esqueceu da ponte. Qual ponte? Esquece vai, tem tanta coisa mal feita que a ponte é o de menos.
Asfalto de "primeira"! Esse mesmo, este que cobriu a Jorge Lacerda e que em tempo recorde já tem mais buracos do que antes dessa "natinha".
Asfalto de "primeira"! Putz, fico indignado! O bairro coloninha está tenso. Entre o vai e vem dos ônibus, entre as curvas fechadas como aquela da Lince, os buracos crescem! E como crescem!
Tenho muita vergonha! Vergonha em trafegar pelas ruas do município e ver este descaso com a população. Não foi outro dia que falaram em acessibilidade? Então quero uma resposta para saber onde está a acessibilidade naquela esquina da Lince, naqueles buracos e naquela calçada. Todos esperamos providências!
Lembro também que estamos em uma importante época. As eleições se aproximam e é muito importante pensar em quem vamos votar, pois o tempo passa, entra governo, sai governo e a falta de vergonha continua sendo a mesma.
Mauro Lanznaster Filho |Gaspar
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).